News of the World - segunda-feira 21 janeiro 2013

Galvão Bueno & Miolo – Da parceria à sociedade…

Em 2010, durante a ExpoVinis, pude presenciar o lançamento dos vinhos Bueno Paralelo 31 e o Bueno Cuvée Prestige, de Galvão Bueno, em parceria com a Miolo. Publiquei o fato em minha coluna In Vino Veritas e, posteriormente, na página correspondente aqui no VinoArti[1]

A essa altura, muito provavelmente, todos os blogs e sites especializados já devem estar noticiando o fato, dado o prestígio de Galvão Bueno na mídia nacional.

O fato é que já há alguns dias “spots” sobre o assunto apareciam aqui e ali, mas agora é oficial, ou seja, Galvão Bueno é sócio do Miolo Wine Group,  infressando no quadro acionário do grupo ao lado das famílias Miolo, Random, Tecchio e Benedetti.

Certamente, teremos mais detalhes e notícias da transação, que promete chacoalhar o mercado nacional, pois já se sabe que o Miolo Wine Group tem projeto para se tornar um dos três maiores empresas do ramo até 2020.



[1] http://www.vinoarti.com.br/in-vino-veritas/galvao-bueno-de-amante-de-vinho-a-produtor/

 

Tags:,

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


8 − = cinco

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>