Eventos - segunda-feira 27 julho 2015

Rondo Frios: Inauguração do novo Showroom

Aconteceu no dia 1º de julho a inauguração da nova loja da RONDO FRIOS em Resende. Arrisco dizer que trata-se do maior showroom de vinhos e afins do Estado do Rio de Janeiro.

A História da Rondo Frios começou em Rondônia, em 1997. Exatamente, há 15 anos, o casal Didi e Adelvise Moura inaugurava uma pequena loja de 50 m² em Resende, dando início a um belo exemplo de luta e sacrifício para tornarem seus sonhos em realidade. Mais tarde, houve a mudança para a Rua Sebastião José Rodrigues, onde permaneceu por 18 anos, tornando-se ponto de referência do comércio em Resende.

Aliás, a Rondo Frios se tornou uma referência não apenas no comércio de vinhos, como também no que diz respeito a outras bebidas e artigos finos de gastronomia, atendendo desde clientes na loja, como os restaurantes, pousadas e hotéis da Região. Hoje, a capacidade de atendimento já ultrapassa a Região das Agulhas Negras, passando por Barra Mansa e Volta Redonda, atingindo, por fim, a Costa Azul, já com uma grande clientela em Angra dos Reis e Parati.

O resultado é que temos agora, uma impressionante loja em Resende, que contando com área de venda, depósitos, café (em faze de finalização), escritório e estacionamento, totaliza 800m2. Além de grande a nova loja está muito bonita,  com muito capricho em todos os detalhes.

Vale dizer que a inauguração foi um sucesso com alta rotatividade desde às 11h, quando a nova loja abriu suas portas, até o fechamento por volta das 21h. Os visitantes puderam aproveitar os espumantes e o tinto Paralelo 8, da RIO SOL (Vale do São Francisco);  tintos da linha Norton (Importadora Winebrands), além da linha TRIO (Concha & Toro), da Importadora VCT. Mais à noite ainda foram degustados vinhos da belíssima linha Marques da Casa Concha, com serviço gourmet – sempre especial – do Chef André Murray, do restaurante Babel.

A parceria entre a VinoArti e Rondo Frios já prevê um ciclo permanente de eventos de degustações[1], em espaço planejado justamente para essa finalidade. Uma bela perspectiva para quem gosta de degustar bons vinhos e conhecer novidades.

Os amigos Didi e Adelvise estão de parabéns. Como disse anteriormente, de cliente a parceiro comercial, de parceiro a amigo, nós da VinoArti admiramos muito o casal pela força de seu trabalho, mas, sobretudo por acreditarem que os sonhos podem se tornar realidade.



[1] No dia 10 de julho foi realizada a I Degustação da Villa Francioni na nova loja da Rondo Frios

 

 

 

Galeria de fotos VinoArti:

Foto 01: Humberto Grybowski

Fotos 02/30: Cello Carneiro (smartphone)

Fotos 31/60: Isabel Machado (fotos oficiais)

 

 

Kampai…

Tags:, , , , , , ,

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


oito + 7 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>