Editorial - sexta-feira 27 junho 2014

Recuperação em Conta-Gotas…

 

Os leitores habituais do VinoArti certamente notaram uma certa inatividade no site, em especial, de maio para cá.

Desde o início de 2013 vinha sofrendo com uma tendinite crônica no braço e no cotovelo que, paulatinamente foram diminuindo a minha capacidade para digitar e trabalhar de uma maneira geral e, no final, as dores se tornaram incapacitantes.

No início do ano, as dores se intensificaram e, uma vez que os tratamentos clínicos já não eram mais suficientes, ficou decidida a cirurgia.

Alguns estranharam o fato de estar usando tipoia na ExpoVinis, mas, ali já estava abaixo do limite e praticamente sem poder escrever. Ainda consegui postar sobre o Encontro de Vinhos OFF, já com bastante atraso, mas, nem o maior dos esforços me permitiu escrever sobre a ExpoVinis antes da cirurgia.

Enfim, realizada a cirurgia, tendo tudo corrido bem, agora é ter paciência na recuperação, pois o processo será lento. O importante é que correu tudo bem e estou me recuperando sem dor, a despeito das naturais limitações.

Enfim, peço um pouco de paciência, pois, tão logo seja possível, espero voltar a escrever com força total.

Enoabraço…isso mesmo, com um braço só (rsss)

 

Resende, 25 de junho de 2014

 

Cello Carneiro

Tags:, ,

2 comentário(s) sobre “Recuperação em Conta-Gotas…

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


cinco − 1 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>