Area Partners - quinta-feira 31 outubro 2013

WINELANDS…A NOVA PARCERIA DA VINOARTI

 

No sentido de abrir cada vez mais o leque aos leitores do VinoArti, fechamos uma parceria com a Winelands, importadora de vinhos que mensalmente reúne seu time de profissionais para selecionar 5 rótulos de vinhos premiados, exclusivos e de importação própria sendo 2 tintos diferentes, 1 branco, 1 espumante e 1 rosé sempre proveniente de um determinado país ou região.

Ao aderir, o associado escolhe o plano mais adequado ao seu consumo, podendo optar por receber 1, 2, 4 ou 6 garrafas por mês. Além disso, escolhe também os tipos de vinhos que deseja receber entre tintos, brancos, espumantes ou rosés.

Pesquisei alguns clubes de vinhos antes de fechar com a Winelands e descobri algumas vantagens interessantes:

A importação própria faz com que os rótulos venham direto do produtor para a casa dos membros sem passar por nenhuma cadeia comercial (custo x benefício excelente);

Todos os vinhos são premiados, seja por pontos acima de 90/100, medalhas em concursos ou agraciados por entidade internacional pela sua qualidade;

Cada exemplar leva consigo uma etiqueta informando as características do vinho, pratos que harmonizam melhor, temperatura a ser consumido, tipo de taça e se precisa de passagem em decanter ou não; assim você passa a degustar como a um profissional.

A assinatura pode ser suspensa ou cancelada  a qualquer momento pelo próprio cliente.

Possibilidade de encontrar vinhos de países incomuns como Bulgária, Hungria, Grécia, Eslovênia.

Achei muito interessante um gráfico no site da empresa que explica a cadeia de distribuição, o que, de certa forma, faz compreender melhor a questão do custo/preço dos vinhos no Brasil – sem contar a questão tributária, lógico!

Com isso, o leitor do VinoArti pode acessar o Winelands, tanto para se ligar ao clube, bem como efetuar compras on line, em especial, se tratando de vinhos muito bem garimpados.

Por ora, bem vindos a essa nova e deliciosa descoberta…

Contato: www.winelands.com.br

 

Tags:, ,

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


× 1 = sete

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>