Area Partners - quarta-feira 28 agosto 2013

Vistalba Corte A é escolhido vinho tinto do ano pela Revista Gula

Poderoso, com sobrenome forte, corpo bem estruturado e taninos redondos são alguns dos elogios dedicados ao Vistalba Corte A na “Edição Anual de Vinhos 2013”, divulgada pela revista Gula.

O vinho argentino trazido com exclusividade ao país pela Domno do Brasil foi colocado à prova com mais de 150 rótulos de 12 países, em uma avaliação criteriosa, que levou em consideração seu custo-benefício. “Mais uma vez, o Vistalba Corte A comprovou que seu valor está adequado à experiência sensorial que desperta. É um vinho singular, sofisticado e um grande representante da cultura vitivinícola da Argentina”, assinala o diretor-administrativo da Domno, Jones Valduga.

Fonte: Site da Domno do Brasil

 

Tags:, ,

7 comentário(s) sobre “Vistalba Corte A é escolhido vinho tinto do ano pela Revista Gula

  1. Gosto muito dos vinhos da Vistalba, particularmente os cortes. Já tive o prazer de visitar a vinícola em Mendoza e almoçar no belo restaurante existente alí, onde pude conhecer seus vinhos. O Corte A é excelente, ainda que um pouco caro, mas vale pela qualidade. Infelizmente nem sempre é fácil (aliás é difícil) encontrar esse vinho no Brasil. Creio que a Domo não tem feito um trabalho de distribuição à altura da qualidade do produto que eles representam em nosso país.

  2. Oi, Alexandre.
    Os vinhos da Vistalba são realmente ótimos. Tenho amigos que, inclusive, preferem o Corte B, ao Corte A, mesmo sabendo tratar-se de um vinho mais elaborado.
    Qual a sua região? Posso repassar essa sua queixa diretamente ao pessoal da Domno.

    Um grande abraço

  3. Não sou entendedora de vinhos, mas sou uma grande apreciadora e ganhei de presente de uma sobrinha 1 garrafa de vistalba corte A e fiquei encantada com o sabor, procurei para comprar aqui no Rio de Janeiro não achei, gostaria que tivesse maior divulgação pois a qualidade é ótima.

    • Oi, Rose.
      O Vistalba é realmente ótimo! Você encontra facilmente na Serrado Vinhos, na Tijuca.

      A Domno pertence ao Grupo Valduga e há bastante propaganda da linha Vistalba nas revistas especializadas.

      Se não tiver o contato da Serrado, eu consigo pra você.

      Abs

  4. Excelente vinho. Moro em Aracaju–Se, e encontro todos os cortes da Vistalba sem dificuldades na distribuidora FASOUTO.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


7 + = nove

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>