Area Partners - segunda-feira 16 fevereiro 2015

RONDO FRIOS: O NOVO SHOWROOM DOS VINHOS DO SUL FLUMINENSE!

Há anos, a Rondo Frios é, sem dúvidas, considerado o melhor empório de vinhos e artigos finos do Sul Fluminense. Mas, como na vida sempre se pode melhorar, em breve teremos possivelmente, uma das maiores boutiques de vinhos do Estado do Rio de Janeiro.

A História da Rondo Frios começa – pasmem! – em Rondônia, em 1997. Exatamente, há 15 anos, o casal Didi e Adelvise Moura inaugurava uma pequena loja de 50 m² em Resende, dando início a um belo exemplo de luta e sacrifício para tornarem seus sonhos em realidade.

Mais tarde, já no endereço atual, na Rua Sebastião José Rodrigues, a Rondo Frios se tornou uma referência não apenas no comércio de vinhos, como também no que diz respeito a outras bebidas e artigos finos de gastronomia, atendendo desde clientes na loja, como os restaurantes, pousadas e hotéis da Região. Hoje, a capacidade de atendimento já ultrapassa a Região das Agulhas Negras, passando por Barra Mansa e Volta Redonda, atingindo, por fim, a Costa Azul, já com uma grande clientela em Angra dos Reis e Parati.

Agora, em vias de começar uma nova fase, encontra-se em fase final de acabamento, uma impressionante loja em Resende, que contando com área de venda, depósitos, café, escritório e estacionamento, tem cerda de 800m2. Além de grande a nova loja está muito bonita,  com muito capricho em todos os detalhes.

A parceria entre a VinoArti e Rondo Frios já prevê um ciclo permanente de eventos de degustações, em espaço planejado justamente para essa finalidade. Uma bela perspectiva para quem gosta de degustar bons vinhos e conhecer novidades.

O casal Didi e Adelvise estão de parabéns, não apenas pelos 15 anos de aniversário, mas sobretudo por cuidar com tanto carinho dessa bela História. De cliente a parceiro comercial, de parceiro a amigo, nós da VinoArti admiramos muito o casal por mais essa conquista.

Parabéns à Rondo Frios pelos 15 anos de aniversário e muito sucesso nessa nova jornada prestes a iniciar.

Tags:, , , , , ,

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


9 − = quatro

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>