Area Partners - sábado 28 setembro 2013

EXPOSIÇÃO DE JUAREZ MACHADO É PRORROGADA NA VINÍCOLA VILLA FRANCIONI

Em função do número expressivo de visitantes, a exposição Castelos de Vinho, a coleção de gravuras e serigrafias “Castelos de Vinho” poderá ser visitada até o dia 13 de outubro, na Galeria de Arte da vinícola Villa Francioni, em São Joaquim.

O artista selecionou novas gravuras e serigrafias voltadas ao tema do vinho, para esta segunda exposição, a primeira foi realizada no ano passado.

Juarez Machado também apresenta duas pinturas inéditas, à óleo sobre Gobelin, que são tapeçarias feitas em tecidos. O universo do vinho na França, serviu de inspiração ao artista que mora naquele país há mais de 30 anos.

Ao todo são 25 obras em exposição, todas estão à venda e podem ser adquiridas por quem visitar a vinícola. A entrada é franca. A realização é da Villa Francioni e do Instituto Internacional Juarez Machado.

 

 

 

 

 

 

 

 

Tags:,

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


quatro + = 5

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>