Area Partners - terça-feira 12 agosto 2014

E AS CERVEJAS CHEGARAM PARA FICAR…

 

Eis que as cervejas se tornam uma fortaleza para a VinoArti. Através da Obra Prima, já havíamos ingressado timidamente no mercado das cervejas, com as chilenas Kuntsmann.

Pois agora, através de uma parceria com a distribuidora carioca Zíngaro, a VinoArti passa a representar o incrível portfólio de cervejas da Premium Brands[1]. Dentre cervejas nacionais e importadas, são cerca de 260 rótulos, onde marcas brasileiras aparecem com desenvoltura junto a cervejas inglesas, belgas, americanas e por aí vai.

Se por um lado a Premium Brands distribui marcas nacionais de peso como a Colorado, Amazon, Coruja, 3 Lobos, Mistura Clássica dentre outros; no lado das importadas, estão preciosidades como as belgas Duvel, Vedett e Liefmans, as russas da Baltika, americanas da Anchor, a Cooper’s australiana, dentre muitas inglesas, alemãs, holandesas, e até das Ilhas Fiji.

Para quem curte Rock – que é o meu caso -, nesse belo portfólio se destacam as cervejas das bandas AC/DC (Alemanha) e a “The Trooper” do Iron Maiden, esta produzida pela Cervejaria Robinson. Para que não se lembra, Bruce Dickinson causou polêmica no Rock in Rio, ao fazer um merchandising de sua cerveja, irritando o patrocinador oficial.

Enfim, a VinoArti entra de cabeça no segmento das cervejas, ou seja, mais um objetivo realizado. A representação é restrita à Região Turística das Agulhas Negras, em especial, Resende, Penedo e Visconde de Mauá.

Júlio França, proprietário da Zíngaro vê bastante potencial na parceria, pois a região possui uma vocação para cervejas diferenciadas e o mercado já é forte em relação às cervejas artesanais e importadas diferenciadas.

Garrafas em punho, canecos em prontidão, estamos prontos pra inundar o mercado com boas cervejas…

 

KAMPAI!!!!!

[1] http://premiumbrands.com.br/cervejas-importadas

 

Tags:, , , , , ,

2 comentário(s) sobre “E AS CERVEJAS CHEGARAM PARA FICAR…

  1. Não sabia que essas cervejas já podiam ser encontradas por aqui. Em Penedo já tem?
    Parabéns pela representação.

    Jayme Ocampo

    • A cerveja do AC/DC já tem em Penedo, no Empório Penedo com toda certeza. A Colorado, como não é exclusiva da distribuidora, é mais fácil de achar.
      Aliás, o Empório Penedo tem cervejas muito legais, além dos vinhos, claro!

      Abraços Señor Ocampo (rsss)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


um × = 6

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>